Conheça o People View, sistema que está revolucionando os Recursos Humanos

O People View é um sistema completo de RH. Além de armazenar um banco de talentos, com todos os dados dos candidatos, facilitando a concentração de informações em apenas uma plataforma, organizando e poupando tempo durante o processo seletivo, o sistema também é feito para ajudar no dia a dia da gestão. Com isso, os benefícios vão desde a contratação dos candidatos mais talentosos até na melhora do desempenho dos colaboradores.

Sistema completo de RH

O People View funciona através de uma visão global. Por isso, seu funcionamento é todo interconectado. Desde o envio do currículo, passando pela contratação, até o desempenho durante o dia a dia, o sistema auxilia os gestores na tomada de decisões e na evolução de seus processos.

Tudo começa com o fluxo de seleção: o passo a passo desde o cadastro do currículo até a contratação do candidato. Nesse fluxo, é feito todo o controle, acompanhamento e histórico do processo de seleção, com notas, observações, registros etc. 

Depois, começa o fluxo de contratação. O sistema permite que a empresa siga de maneira digital e automatizada toda a contratação de uma pessoa. Ele leva em consideração todo o regime de leis trabalhistas e também pontos personalizados para o controle e checklist de preparação para receber um novo colaborador – incluindo todo o processo até o final do período de três meses de experiência.

Gestão eficiente do dia a dia

Além da seleção e da contratação, o People View é um sistema que tem como objetivo o desenvolvimento e a evolução das pessoas. Por isso, ele trabalha com alinhamentos, avaliações e feedbacks periódicos, garantindo sempre o diálogo e o crescimento dos colaboradores e dos gestores.

É o caso, por exemplo, do Plano de Desenvolvimento Individual de cada colaborador, para que o gestor possa fazer o acompanhamento e as orientações necessárias visando o desenvolvimento da equipe.

Não para por aí. O People View tem a capacidade ainda de ir além e registrar as maiores habilidades dos colaboradores, criando uma matriz de polivalência que mostra qual é a capacidade atual da empresa em relação às habilidades necessárias e no que ela precisa melhorar. 

Quer saber mais detalhes sobre o People View? Então clique aqui e veja tudo o que ele pode oferecer para você e sua empresa!