Como reestruturamos o site da Romanha e aumentamos 68% em termos ranqueando
Como reestruturamos o site da Romanha e aumentamos 68% em termos ranqueando
Descubra como a reestruturação do layout, alinhada ao novo posicionamento da marca, a redefinição da hierarquia das páginas com o foco na experiência do usuário, impulsionaram a performance da Romanha, gerando resultados positivos.
Descubra como a reestruturação do layout, alinhada ao novo posicionamento da marca, a redefinição da hierarquia das páginas com o foco na experiência do usuário, impulsionaram a performance da Romanha, gerando resultados positivos.

Desafios enfrentados
Desafios enfrentados
Os desafios enfrentados estavam principalmente na performance do site, no layout desalinhado com a nova identidade da marca e na desorganização das informações. Isso impactava negativamente a experiência do usuário e a performance online. Sendo referência na indústria de alimentos, o objetivo da Romanha sempre foi oferecer a melhor experiência para seus clientes, e era fundamental que a experiência digital acompanhasse a experiência offline.
Os desafios enfrentados estavam principalmente na performance do site, no layout desalinhado com a nova identidade da marca e na desorganização das informações. Isso impactava negativamente a experiência do usuário e a performance online. Sendo referência na indústria de alimentos, o objetivo da Romanha sempre foi oferecer a melhor experiência para seus clientes, e era fundamental que a experiência digital acompanhasse a experiência offline.
Como resolvemos
Como resolvemos
Para resolver o desafio, realizamos pesquisa de mercado, criamos wireframes e protótipos com foco na experiência do usuário. Desenvolvemos o site com foco em melhorar a velocidade de carregamento e aumentamos 68% em termos ranqueando após migração do site. O resultado foi um site mais rápido e eficiente, alinhado à qualidade dos produtos da Romanha.
Para resolver o desafio, realizamos pesquisa de mercado, criamos wireframes e protótipos com foco na experiência do usuário. Desenvolvemos o site com foco em melhorar a velocidade de carregamento e aumentamos 68% em termos ranqueando após migração do site. O resultado foi um site mais rápido e eficiente, alinhado à qualidade dos produtos da Romanha.
Design UI/UX
Redesign do site alinhado à nova identidade da marca, utilizando métodos e ferramentas focados em reformular a interface e melhorar a experiência do usuário.
SEO
Planejamos a migração do site para garantir a continuidade da relevância e autoridade, realizando otimização on-page, melhorias de conteúdo e ajustes técnicos.
Desenvolvimento
Desenvolvemos o padrão Domatech no front-end, garantindo que o layout se adapte a qualquer dispositivo, e utilizamos Node.js e WordPress no back-end para garantir performance escalável.

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