Above

Above

No mercado de produtos para cuidados pessoais desde 2005, a Above tem como objetivo proporcionar bem-estar às pessoas e realizar ações voltadas ao meio ambiente. O principal objetivo da marca era expandir sua presença nacional, ter visibilidade internacional e fortalecer a participação no digital.

desafios

O principal desafio da Above era consolidar sua posição no mercado de cosméticos e fortalecer sua presença no ambiente digital. Para a Domatech, responsável pelo desenvolvimento e codificação do site da Above, o desafio central era unificar as informações sobre o portfólio de produtos, a empresa e o posicionamento da marca, garantindo uma boa experiência para os usuários.

processo utilizado

Foi desenvolvida uma estratégia para construir a presença digital e fortalecer o reconhecimento de marca da Above Cosméticos, com o objetivo de se tornar uma referência no nicho de cosméticos. Isso incluiu a criação de um site para ampliar a comunicação com o público-alvo. E a Domatech em parceria com a Job Space, desenvolveu um site alinhado ao posicionamento da marca, oferecendo aos usuários um ambiente fácil e intuitivo.

resultados

Através da exposição em propagandas e programas de TV de grande audiência, a marca obteve uma visibilidade e reconhecimento nacional. O desenvolvimento de um site otimizado e centrado no usuário permitiu que a marca se conectasse de forma mais efetiva com seu público-alvo, fortalecendo o relacionamento e promovendo seus produtos de maneira mais eficiente.